Mineiro confirma que o PT vai lançar o nome da Senadora Fátima Bezerra para o governo do RN

O deputado estadual Fernando Mineiro que a senadora Fátima Bezerra será sim,candidata ao governo do estado do Rio Grande do Norte,mas ela diz que não.

A senadora Fátima é o maior nome do PT para disputar o Governo do Rio Grande do Norte no próximo ano.

Em conversa com o Blog Thaisa Galvão,o deputado Mineiro confirmou que o PT vai lançar,sim,o nome de Fátima Bezerra ao governo do Rio Grande do Norte.
Nome da Senadora Fátima Bezerra aparece em todas as pesquisas como o melhor para o governo do estado do Rio Grande do Norte.Ela está analisando com calma processo sucessório de 2018 no estado e no Brasil
Já uma fonte em contatos com o Blog Salomão Medeiros,confirmou e reafirmou que mesmo que ainda esteja resistindo não querer sair candidata,a Senadora Fátima Bezerra,conhecida pela sua determinação,garra e disposição irá sim fazer toda uma avaliação,desde o cenário político nacional,e muito difícil ela não deixará de atender as manifestações de apoios vindas de todas as partes do estado do Rio Grande do Norte e sair candidata.

Em pesquisas realizadas,o nome de Fátima Bezerra ganha cada dia mais projeção e aceitação pelo povo potiguar em todas as regiões do estado do Rio Grande do Norte.Foto:Alessandro Dantas/PT No Senado/Divulgação