“Milton Nascimento – Nada será como Antes” tem apresentação gratuita neste sábado no largo do TAM

Estará acontecendo neste próximo sábado (26), a Praça Augusto Severo (Largo do TAM) torna-se palco para o musical “Milton Nascimento – Nada será como Antes”, de Charles Möeller & Claudio Botelho. 

O espetáculo faz parte da nova turnê que circulará por algumas capitais do Nordeste neste ano. Com a produção local da M.A.P.A Realizações Culturais, a entrada é gratuita e tem início às 19h.
O musical, prestigiado por mais de 400 mil pessoas desde a sua estreia, faz uma homenagem aos 50 anos de carreira de Milton Nascimento, um dos maiores ícones da música brasileira, que produziu um imenso repertório de clássicos atemporais. 

Dão voz a temas fundamentais (amor, amizade, criação artística, negritude, brasilidade e solidão) da música do homenageado, treze artistas, entre atores e músicos.

Com cenário de Rogério Falcão que remete a uma tradicional casa mineira e os figurinos, assinados por Charles Möeller, com um ar de ‘roupa vivida’, como se tivessem saído de um antigo baú, o roteiro se divide em quatro atos correspondentes às estações do ano. 
Composições que remetem a um solar imaginário interiorano ('Bola de Meia, Bola de Gude', 'Aqui é o País do Futebol') compõem o Verão, 'A Cigarra', 'Um Girassol da Cor do seu Cabelo' e 'Nuvem Cigana' dão colorido à Primavera. Clássicos que atravessaram gerações ('Cais', 'Caçador de Mim', 'Encontros e Despedidas' e 'Faca Amolada') moldam o Outono e continuam pelo Inverno, com 'Nada Será como Antes' e 'O que foi Feito Devera'.
A Turnê, que tem patrocínio da Rede, chega com o intuito de ocupar as praças públicas das cidades e levar a magia dos musicais a todo o público.

Serviço: “Milton Nascimento – Nada será como Antes”

Data: 26 de agosto de 2017

Local: Praça Augusto Severo, Ribeira, Natal - RN

Horário: 19h

Entrada gratuita

Ficha Técnica:MILTON NASCIMENTO – NADA SERÁ COMO ANTES – O MUSICAL

Um espetáculo de CHARLES MÖELLER & CLAUDIO BOTELHO

ELENCO/MÚSICOS: (em ordem alfabética)

Alessandra Verney, Bruno Tessele, Gabi Porto, Ivanna Domenyco, Jules Vandystadt, Lui Coimbra, Malu Rodrigues, Pedro Aune, Pedro Sol, Rodrigo Cirne, Sérgio Dalcin, Tony Lucchesi e Whatson Cardozo.

DÉLIA FISCHER – Arranjos musicais

TONY LUCCHESI – Arranjos musicais adicionais

JULES VANDYSTADT – Arranjos vocais

ROGÉRIO FALCÃO – Cenografia

CHARLES MÖELLER – Figurinos

PAULO CESAR MEDEIROS – Iluminação

MARCELO CLARET – Design de som

MARIANA COELHO – Gerente Comercial

EDSON LOPES – Produção executiva

BEATRIZ SECCHIN – Coordenação de produção

CARLA REIS – Coordenação técnica

TINA SALLES – Coordenação artística

CLAUDIO BOTELHO – Direção musical

CHARLES MÖELLER – Direção

REALIZAÇÃO: Alacre RIO e Möeller & Botelho.Fotos:Divulgação