Nas Redes

“Mexe com o imaginário” diz Tico Santa Cruz ao falar da drag queen Pabllo Vittar

Geralmente polêmico com suas opiniões políticas, Tico Santa Cruz voltou a causar no Facebook ao elogiar Pabllo Vittar no último domingo (20), em sua página no Facebook. O cantor destacou a sensualidade da drag queen e afirmou que, sim, ela mexe com o imaginário de homens e mulheres.

"Pabllo Vittar é sem dúvida nenhuma o que de mais extraordinário vem acontecendo no POP brasileiro. Não importa se você gosta ou não de sua música! Gosto é algo pessoal. Mas como representatividade da diversidade, em um mundo que se debate em conservadorismo para tentar manter o controle das amarras morais, Pabllo vem e abala todas as estruturas. Mexe com o imaginário de homens e mulheres. Deve deixar os super héteros desavisados confusos em seus impulsos internos, pois Pabllo é sedutora, ousada, instigante! Um vendaval de sensações!", provocou Tico.
Tico Santa Cruz rasga elogios a drag queen Pabllo Vittar de forma muito séria e de praxe abordando temas que ainda são tabus na sociedade brasileira
E continuou: "É muito divertido ver alguns amigos em ambientes altamente 'machões' comentando sobre ela sem saber que Pabllo é uma drag e, uma vez informados, ficam sem saber o que fazer com os elogios a sua sensualidade, a sua maneira de se expressar!.

A arte tem essa função! Mexer com as pessoas, seja pela música, seja pela estética, seja pela provocação! Pabllo conseguiu! É uma realidade maravilhosa num mundo onde os hipócritas, caretas, homofóbicos, intolerantes tentam tomar o controle através da força e do ódio! A cultura é a força maior! Mais revolucionária! E quando tudo parece estar naquela mesmice padronizada, eis que surge alguém para mover as estruturas do sistema! Vai, Pabllo! Conquistar o mundo! (sic)", finalizou o cantor.

Na postagem que recebeu mais de 49 mil curtidas e mais de 3 mil compartilhamentos, até o momento, Pabllo retribuiu os elogios: "Por isso sempre fui seu fã", escreveu a cantora.

A opinião de Tico, como sempre, foi controversa e o vocalista dos Detonautas recebeu muitas críticas. "Descurtindo a página em 3 ,2 ,1 !", disse uma seguidora, sendo respondida pelo cantor: "ADEUS!".Foto:Reprodução

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram