Nas Redes

João Doria deverá ser recebido amanhã em Natal sob protesto quando ganhará título de cidadão natalense

Estará desembarcando amanhã,na capital do estado do Rio Grande do Norte,Natal,o Prefeito de São Paulo,João Doria(PSDB),quando deverá virá receber título de cidadão natalense.

O decreto legislativo que permitirá a homenagem ao prefeito paulistano é de autoria do vereador e presidente afastado da Câmara, Raniere Barbosa (PDT) - ele é suspeito de participar de um esquema que desviou R$ 22 milhões da Secretaria de Serviços Urbanos de Natal, e nega qualquer irregularidade. 
Os membros das Frentes Brasil Popular e Brasil sem Medo e o Movimento de População em Situação de Rua, convocaram protestos para uma hora antes do evento, marcado às 10h. 

A promessa é de um ato pacífico, sem ovos, e com apresentações de grafiteiros, em referência à batalha de Doria contra grafites sem autorização e pichações pela capital paulista.

A entrega do título de cidadão natalense acontecerá no Teatro Riachuelo,localizado dentro do Shopping Midway Mall.Foto:Rovena Rosa/Agência Brasil

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram