Nas Redes

Inscrições para edital “Música é Energia” encerram na próxima segunda-feira

“A força do nosso som”. Faltam apenas quatro dias para o encerramento das inscrições do edital “Música é Energia”, lançado pelo projeto Som sem Plugs no início deste mês. 

O edital vai selecionar seis (06) artistas e/ou bandas e contempla-los com produções exclusivas (clipes, entrevista e minidocumentário) do Som sem Plugs. As inscrições são gratuitas e seguem até a segunda-feira (21).

Para participar é necessário, apenas, o envio de um e-mail com release completo, endereço, contatos, fotos e arquivos de e/ou links com vídeos de pelo menos três (03) músicas autorais do artista/grupo ou inédita de compositor norte-rio-grandense, com a devida autorização do mesmo, para o endereço edital@somsemplugs.com.br.

Podem participar do edital, artistas residentes em qualquer uma das 167 cidades do Rio Grande do Norte. Não é obrigatório o cantor/compositor ser potiguar, necessita morar ou desenvolver uma carreira no Estado. 
O Som sem Plugs, nos seus mais de cinco anos de estrada, vem se destacando nos últimos anos, via web, em lançamentos e descobertas de grandes artistas, além da difusão da cultura e das trilhas sonoras que musicalizam o RN.

Nesta temporada, o projeto conta com a parceria do Estúdio Megafone, que concederá aos dois mais votados dos seis selecionados, prêmios extras que poderá ser a produção de um EP para o primeiro mais votado e um single para o segundo. 

Realizado pela BetaPro Produtora, o Som sem Plugs tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Tem patrocínios como o da Cosern Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.Mais informações sobre o edital e o regulamento Clique Aqui!. Foto:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram