Feira Natal Hair supera expectativas no 1º dia e continua nesta segunda-feira

Foi aberto hoje (20), o primeiro dia da Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza no Centro de Convenções, na Via Costeira, mais de 10 mil pessoas visitaram a feira e participaram de workshop, cursos e da exclusiva ‘Batalha dos Barbeiros’. 

Os potiguares são maioria entre o público, mas também conta com as presenças de visitantes dos estados da Paraíba,Ceará e Pernambuco.

Durante os dois dias da Natal Hair, as marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços; promovem contato direto entre profissionais, indústrias, fornecedores, distribuidores, salões de beleza e clínicas de estética em 140 stands, além de mostrar tendências do segmento. 
“Estou participando da Natal Hair pela terceira vez e a feira já faz parte do meu calendário, pois como empresária do ramo eu não posso deixar de conferir as novidades, me atualizar e fazer novos contato”, declara Ana Lígia França, dona de dois salões de beleza.

Nesta segunda-feira (21), a Natal Hair continua com workshops e cursos envolvendo técnicas de cabelo e maquiagem, orientações de como se destacar no mercado; eventos paralelos como ‘Jornada de Estética e Cosmetologia’ e o 3º Seminário de Beleza do Sebrae com profissionais de renome compartilhando conhecimento e práticas inéditas estão entre a programação.

Para Fafa Medeiros, idealizadora e promotora da Natal Hair, o mercado da beleza é sempre promissor. “No ano passado o mercado da beleza cresceu 4,81%, mesmo com a crise econômica. Mesmo com crise as pessoas investem e o setor está ajudando a muita gente vencer o desemprego e se especializar, através de cursos, se tornando um empreendedor da beleza”, garante.

Confira programação: Programação Workshops

Segunda-feira – 21.08.2017

12h às 12h30 – Credenciamento

Auditório 1 – Das 13h30 às 16h30 – Curso Bronzeamento Natural

Das 16h30 às 19h30 – Curso Design de sobrancelhas (micro-henna)

Auditório 2 – Das 13h30 às 16h30 – Curso Mega Hair

Das 16h30 às 19h30 – Maquiagem (social e noiva)

Informações: (84)9 8863 8063 ou (84) 9 9921 5473.Fotos:Divulgação