Nas Redes

Ex-boxeador Popó fala pela primeira vez sobre filho homossexual e afirma que parte para a “porrada” se maltratarem ele

Aos 41 anos, dois casamentos e seis filhos, Acelino Popó Freitas, ou mais conhecido apenas como Popó, dedicou sua vida ao boxe e à família. E foi sobre sua vida pessoal que ele conversou no programa 'Sensacional', da RedeTV. Mais precisamente sobre um assunto ainda considerado tabu: a homossexualidade dos filhos.

O lutador revelou que nunca viu problema na orientação sexual do filho e afirmou que defende com os próprios braços a segurança do garoto.

O lutador entregou que nunca desconfiou da orientação sexual do rapaz. "Sempre criei meus filhos como homem e serão a mesma pessoa para mim o resto da vida. Chamei para conversar e ele disse que ainda não tinha se identificado, que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois disso, me apresentou namorado".

Popó não falou o nome do filho que se referia. O boxeador é pai de Rafael, Igor, Iago, Gustavo, Juan e Popozinho.
“A sociedade discrimina muito. Tenho certeza que ele vai receber muita rejeição em alguns lugares, mas meu carinho por ele aumentou mais ainda”, disse Popó.

“A gente vê o pessoal na rua batendo, maltratando as pessoas porque elas têm as suas opções. Espero que isso nunca aconteça com ele. E se acontecer, eu vou com a mesma ira pra cima, pra descontar na porrada", afirmou em entrevista ao UOL Esporte.

"Ele aceita o meu namorado", disse o jovem. "Meu namorado ficou com medo e não queria conhecer meu pai. O boxe é muito machista. Eu também tive um receio. Achei que eu ia apanhar, achei que meu namorado ia apanhar, mas meu pai deu só uma chave de braço nele, de brincadeira", contou.

Popó também aproveitou para elogiar a coragem do filho: "Eu acho ele mais macho que os outros cinco. Ele tem mais atitude. Tem que ser muito macho para aguentar outro homem com bafo na nuca dele. Eu mesmo não teria essa coragem toda", disse o lutador de boxe que tem uma luta de despedida marcada para o dia 28 de outubro em Belém.Com informações Notícias Ao Minuto e UOL Esporte/Foto:Reuters/Paulo Whitaker

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram