Nas Redes

CREMERN emite nota de repúdio a insegurança no Rio Grande do Norte e faz cobrança ao governador Robinson Faria

Em nota emitida através de sua assessoria de comunicação,o Conselho Regional de Medicina do RN - CREMERN mediante a insegurança faz repúdio ao governador do estado do Rio Grande do Norte,Robinson Faria.

Veja:Nota de Repúdio 

Os médicos do Estado do Rio Grande do Norte, através do seu Conselho Regional de Medicina e demais entidades médicas se solidarizam com as vítimas da violência desmedida que afeta o nosso Estado. Violência esta que hoje impede que criança se desloque para a escola e que anciãos tenham acesso à farmácia para que não lhe falte o remédio. 
Por um lado pequenos norte-rio-grandenses tentando fazer história e por outro lado pessoas de bem, com belíssimas histórias para contar. Todos são testemunhas da grave degeneração do sistema de segurança que hoje afeta ambientes sagrados como escolas, hospitais, igrejas. Todos perplexos com a avalanche de fatos bárbaros e abomináveis que se acumulam com uma incidência descomunal. 

Repudiamos aqueles que durante anos praticaram a corrupção em detrimento de uma educação. Entendemos que a falta de investimento em educação básica serviu de estrume para a criação da barbárie que hoje assola nosso Estado e nosso País. Repudiamos o tempo perdido com promessas eleitoreiras que acobertavam a ausência de planejamento para áreas essências. 

Repudiamos o populismo demagogo daqueles que se dizem detentores do monopólio da bondade e em nome desse discurso se locupletaram com o dinheiro público país a fora. Os médicos em consonância com o sentimento de toda a população do Estado cobram respostas eficazes dos órgãos competentes para que se possa viver com o mínimo de dignidade.

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram