Caravana Lula Pelo Brasil chegará amanhã ao Rio Grande do Norte

Depois de passar pela capital da Paraíba, João Pessoa e a segunda maior cidade do estado paraibano, Campina Grande no dia de hoje.


Amanhã (27) a Caravana Lula Pelo Brasil, estará no estado do Rio Grande do Norte, onde o ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, desembarcará na cidade de Currais Novos, acompanhado de deputados federais, estaduais, senadores e caravaneiros vindos de vários de estados, que tem acompanhado a passagem dele pelo Nordeste.
Disparada nas pesquisas para o governo do estado do Rio Grande do Norte, a Senadora Fátima Bezerra é uma das presenças confirmadas, além do Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, deputado estadual Fernando Mineiro, prefeitos, movimentos sociais, durante a passagem do ex-presidente em Currais Novos.

Já na segunda-feira (28),a Caravana Lula Pelo Brasil estará chegando a segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Norte,Mossoró, e na Estação das Artes Elizeu Ventania,onde o ex-presidente Lula estará falando para uma multidão,onde são aguardados caravaneiros de mais de 17 cidades de várias regiões do Rio Grande do Norte.Foto:Ricardo Stuckert/Divulgação