Apontado como futuro sucessor de Haroldo Ferreira,Clezimar de Brito prestigia Congresso de partido

Não seria nenhuma novidade quando a sucessão municipal de 2020 para prefeito de Felipe Guerra já esteja caminhando e um novo nome sendo apresentado pelo próprio prefeito Haroldo Ferreira para sucedê-lo.

Embora o assunto não seja comentado e muito menos discutido, para não despertar brigar dos atuais aliados, seja do Vice-Prefeito Salomão Gomes, que desejar ser o próximo candidato a suceder o atual.

As evidências já são claras do novo nome,quando no dia de ontem (20),a nova composição do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira ficando na presidência e o novo nome para lhe suceder, o Secretário Municipal de Finanças, Clezimar de Brito na função de Tesoureiro do PSB.
Prefeito Haroldo Ferreira e o seu fiel escudeiro,o Secretário de Finanças,Clezimar de Brito.Nome já cotado para suceder o atual prefeito em 2020
Todo mundo sabe que embora os interesses por parte do Prefeito Haroldo Ferreira em colocar para a sucessão municipal de 2020, seja um nome de sua própria família, não restando nenhuma dúvida, quando o que ficou registrado ao longo dos mais de 50 anos, desde que a cidade de Felipe Guerra passou a ser emancipado, o poder executivo foi exercido num sistema de revezamento de famílias, entre elas, Pascoal e Costa, estiveram no poder por mais de três décadas.

No dia 19 de Janeiro de 2016 quando começavam as especulações e boataria em torno de nomes de possíveis candidatos a prefeito da sucessão municipal de Prefeito na cidade de Felipe Guerra, o Blog Salomão Medeiros antecipou com exclusividade,quando à época a ex-candidata a Prefeito,empresária e socialite Iolanda Costa não seria mais candidata, rompendo um silêncio de mais de três anos.

Disse ela "Eu não serei mais candidata", afirmava a empresária e socialite Iolanda Costa, enquanto “alguns” não aceitariam a decisão, e distorcendo fatos que nesse tempo já ficou comprovadamente quando o Blog Salomão Medeiros noticiava. A história concretizou, sendo fato consumado, o que estávamos anunciando, como mais um registro para a posteridade da história política de Felipe Guerra.

Nome bem aceitado pela população de Felipe Guerra,principalmente do sistema político do qual convive,o Secretário Municipal de Finanças,Clezimar de Brito é um nome que estará a disposição do prefeito Haroldo Ferreira,como uma fonte já antecipou.

“Clezimar vai ser o nosso futuro prefeito”,comunicou a fonte,pedindo sigilo para não revelar seu nome.Foto:Noberto Andrade/Divulgação