Nas Redes

“Aos trancos e barrancos, governo vai até o fim”, disse Tasso sobre o governo Temer

O senador Tasso Jereissati (CE), que ocupa interinamente a presidência do PSDB, disse nesta quinta-feira (24) que o governo do presidente Michel Temer deve ir até o fim, mas com dificuldades.

"O governo vai aos trancos e barrancos até o fim e o PSDB vai ter que ajudar", disse. "É a pinguela que vamos ter que ajudar a atravessar até a eleição", completou ao ser questionado sobre se Temer chegaria até o fim de 2018 no cargo.

Ainda sobre a possibilidade de o peemedebista ser alvo de nova denúncia por parte da PGR (Procuradoria-Geral da República), Tasso disse que se a peça vier "fraca" será uma "decepção".
Tasso voltou a repetir que a discussão sobre o PSDB desembarcar ou permanecer na base do governo "é página virada".

Ele se reuniu nesta quinta com dirigentes regionais do partido para definir um calendário de convenções. Após o encontro, ele e o senador Aécio Neves (MG) anunciaram uma "trégua" na divisão interna do partido.

Ambos vêm ocupando polos opostos sobre o apoio a Temer. Enquanto o mineiro tem se mantido próximo ao Planalto, Tasso defende que o partido devolva os quatro ministérios que ocupa.

Pelo cronograma, o PSDB elege uma nova executiva nacional em dezembro, quando deve ser definido o candidato da legenda ao Palácio do Planalto.

Questionado sobre uma possível disputa do prefeito de São Paulo, João Doria, à Presidência da República, o tucano disse que ele "vai ter que dizer em dezembro se é candidato ou não". Com informações da Folhapress/Foto:Marcelo Camargo/Agência Brasil

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram