Nas Redes

100 policiais militares morreram desde o início do ano no Rio de Janeiro

O sargento da Polícia Militar (PM) Fabio Cavalcante e Sá foi vítima de disparos de arma de fogo na manhã do último dia 26, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Este foi o centésimo policial morto desde o início do ano.

De acordo com a Polícia Militar, o agente chegou a ser levado para a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Nilo Peçanha, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes do 21º Batalhão (São João de Meriti) estão no local para apurar mais informações e tentar localizar suspeitos.
A violência no Rio tem deixada cada vez mais vítimas, sobretudo, moradores de comunidade pobres. Somente na favela do Jacarezinho, zona norte, foram sete mortes de civis nas duas últimas semanas.

Já a Justiça do Rio cancelou o mandado de busca e apreensão que permitia à polícia ingressar em qualquer residência da favela do Jacarezinho e em outras quatro comunidades da região norte da cidade. Um policial civil também foi morto na localidade na semana passada.

Por causa da violência, a Secretaria Estadual de Educação suspendeu as aulas em 15 escolas da região por tempo indeterminado.Foto:Vladimir Platonow/Agência Brasil

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram