Nas Redes

Tributo a Emílio Santiago no Fest Bossa e Jazz e outras atrações vão acontecer em Mossoró

Boa música, grandes artistas e diversão gratuita, essas são algumas das combinações perfeitas que o “Fest Bossa & Jazz 2017” proporciona. 

O evento está com data marcada para Mossoró-RN, nos dias 22 e 23 de setembro, com palco montado na ‘Estação das Artes Elizeu Ventania’.

Dentre as atrações já confirmadas para esta edição, o músico luso-brasileiro, nascido em Angola, Nuno Mindelis, considerado pela crítica e fãs como o principal guitarrista de blues do país. 
Cantor e compositor Marcos Lessa,já participou do The Voice Brasil,e apresentará tributo a Emílio Santiago durante o Fest Bossa e Jazz em Mossoró no Hotel Thermas
E, para a primeira noite, um grande Tributo a Emílio Santiago com o cearense Marcos Lessa, reconhecido após participar do The Voice Brasil, o compositor e cantor natural de Icapuí-CE, radicado em Mossoró-RN, Alan Barboza; na direção musical do show, o renomado arranjador e pianista carioca, Fernando Merlino que tocou durante anos ao lado de Emílio Santiago, atualmente diretor musical da Leny Andrade. 

Completando o time de feras no Tributo, estão os potiguares Alex Magno (baixo), Anderson Lima (guitarra) e Gustavo Almeida (bateria).

Considerado um dos maiores festivais do gênero no Brasil, o Fest Bossa & Jazz tem entrada gratuita, organização de Juçara Figueiredo Produções, com apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró e patrocínio Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Lei Estadual Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.

Para os ansiosos começarem a entrar no clima das ondas sonoras do jazz e afinar os ouvidos, a capital do Oeste Potiguar recebe, em agosto, prévias do Fest Bossa & Jazz 2017, que acontecem no Virgulino Bar e Thermas Hotel & Resort (hotel oficial do evento).Foto:Guto Costa/Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram