Presidente do PMB, vereador Raimundo Mendes festejará aniversário em São Gonçalo do Amarante

O presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB) no estado do Rio Grande do Norte, o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, o vereador e advogado Raimundo Mendes, estará recebendo neste sábado no ServClub em São Gonçalo do Amarante,amigos,correligionários e população para festejar o seu aniversário.

Previsto para começar às 8:30 horas,e como bom anfitrião que ele é estará recebendo receber nomes de peso da política potiguar,dentre os nomes quem deverá ir prestigiar é o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante,Jaime Calado e sua esposa a Deputada Federal Zenaide Maia.
Também é aguardado na festa de celebração do presidente do PMB, vereador Raimundo Mendes, a presença da Senadora Fátima Bezerra, um dos fortes nomes cotados para sair candidata ao governo do estado do Rio Grande do Norte no próximo ano.

Depois de ter sido expulsa do partido da república (PR), segundo fontes do meio político em Brasília, está tudo caminhando para a Deputada Federal Zenaide Maia se filiar ao Partido da Mulher Brasileira (PMB) e sair candidata ao Senado Federal em 2018.

Nota do Blog Salomão Medeiros:Agradecemos o convite,desejando-lhe muita saúda,paz,amor,felicidades e prosperidades ao Drº Raimundo Mendes e sua família.Foto:Divulgação