Nas Redes

“É uma indústria”,detona o ex-vocalista do Araketu,Tatau desabafando sobre o carnaval no Brasil

Após anos no comando da banda Araketu, da Bahia, o cantor Tatau tenta consolidar uma carreira solo. Compositor consagrado, com músicas gravadas por Simone e Simaria, Pablo e Sorriso Maroto, o artista desabafou sobre a indústria musical em entrevista à sétima edição da “Revista Pôster Alvo dos Famosos”.

“Descrever o Carnaval de hoje é simples. Hoje o Carnaval é mais indústria. Um Carnaval que você percebe, claramente, que existe um grande espaço para os camarotes.A maioria dos blocos tem dificuldade para colocar seu bloco na avenida. 
Hoje o projeto pipoca (onde acontece a folia gratuita para o público) é o que tem se fortalecido cada vez mais. Acho um Carnaval de dificuldades”, afirmou, conforme divulgado no site RD1.

Em seguida, ele acrescentou: “Acho que o caminho, no futuro próximo, é esse da pipoca. O Carnaval se reinventa a cada ano. Mas, claramente, é um carnaval completamente industrializado, que já era há muitos anos atrás, mas tínhamos ainda outras situações. Hoje o Carnaval está bastante nesse formato”.

Ainda na entrevista, o artista, que em breve deve lançar um disco acústico, falou de seu público, que garante seguir fiel ao que quer que faça: “Acho que o Brasil é enorme e onde tem fã, onde o público me chama e onde eu sou muito bem tratado, muito bem recebido, onde me dão estrutura para eu mostrar o meu trabalho, eu estou indo. Faço muitos shows em praça pública, shows fechados, congresso, casamentos. Tenho feito uma série de shows pelo país. Além dos ensaios aqui em Salvador”, detalhou. Notícias Ao Minuto/Foto:TV Globo/Alex Carvalho

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram