Coordenador da Lava Jato no Paraná ironiza fala de Temer sobre impostos

O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato no Paraná, ironizou o comentário do presidente Michel Temer (PMDB) sobre a tolerância do brasileiro em relação ao aumento de tributos sobre combustíveis.

“É claro que os brasileiros vão compreender o aumento de impostos”,disse Temer.

Em uma publicação no Facebook, Dallagnol elencou razões pelas quais, segundo ele, o governo necessita aumentar impostos. 
“Desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção; deixam de aprovar no Congresso medidas anticorrupção; gastam mais do que devem inclusive via emendas milionárias para parlamentares a fim de comprar o apoio parlamentar para livrar Temer da acusação legítima por corrupção; e agora querem colocar a conta disso tudo no nosso bolso, aumentando impostos”, escreveu procurador.

Como destaca a coluna Expresso, da revista Época, Dallagnol também sugere aos brasileiros que se lembrem desse episódio nas eleições de 2018. 
Procurador Deltan Dallagnol,coordenador da Operação Lava Jato fez publicação no facebook em tom de ironia do aumento de impostos 
“Toda vez que eu for abastecer o carro, que eu pensar na saúde e educação pobres, que eu topar com buracos em estradas e infraestrutura precária que prejudica investimentos, vou lembrar disso tudo. E em 2018 vou mostrar toda a minha compreensão do que está acontecendo e dar minha resposta contra os corruptos, como cidadão, nas urnas", afirmou.Notícias Ao Minuto/Foto:Reuters