Caicoenses recebem Zenaide Maia durante visitas no CEC e FEMUSE

A deputada Federal Zenaide Maia esteve na manhã deste sábado (29) mais uma vez na cidade de Caicó. Durante a visita, a parlamentar participou do 1° Encontro dos ex-sócios da Casa do Estudante de Caicó - CEC, casa na qual a deputada residiu no tempo de estudante. 

O encontro foi promovido pelos atuais residentes da casa, o mesmo foi carregado de muita emoção, em cada depoimento dado. 
Na ocasião, Zenaide Maia e o seu esposo o ex-prefeito Jaime Calado fizeram uma doação de 50 lençóis. A deputada também se dispôs ajudar a casa com emenda parlamentar, tendo em vista que a instituição passa por grandes dificuldades para se manter. 
Ainda em Caicó durante à tarde, a deputada fez questão de prestigiar a Femuse - Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó, evento esse que representa o que há de mais belo no artesanato de Caicó e região do Seridó. 

Zenaide fez questão de visitar todos os estandes da feira, sendo recebida calorosamente por cada expositor, e por cada visitante que por ali passava. 
Por onde a deputada Zenaide Maia tem passado, em várias regiões do Estado, tem sido recebida com muito carinho e entusiasmo,o que tem deixado a parlamentar feliz pelo reconhecimento do seu trabalho.Fotos:Divulgação