Nas Redes

Ator José Loreto prestou queixa na delegacia após vazamento de vídeo íntimo

O ator José Loreto prestou queixa, na tarde desta segunda-feira (10), na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, pelo uso indevido de sua imagem em um vídeo íntimo que circulou domingo (9) na internet.

O registro de ocorrência é pelos crimes de injúria e difamação, que é o que acontece quando alguém divulga algo que pode, de certa forma, ofender ou causar vexame a uma pessoa, segundo o site do Uol apurou e divulgou.
O ator foi acompanhado de seu advogado, Ricardo Brajterman. “O ator e sua assessoria lamentam o ocorrido e esperam que os culpados sejam punidos no rigor da lei. Ademais, reservam-se ao direito de não mais comentarem sobre o assunto”, diz comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

Em seu perfil no Instagram, o ator publicou uma postagem em reação ao ocorrido, com foto de um par de algemas e um "textão".Notícias Ao Minuto/Foto:Globo/Mauricio Fidalgo.Confira a seguir:

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram