Nas Redes

Morre a ex-governadora do Rio Grande do Norte,Wilma de Faria

Aos 72 anos,a ex-deputada federal, ex-prefeita de Natal, ex-governadora do Rio Grande do Norte, ex-vice-prefeita da capital, Natal e atual vereadora Wilma de Faria,faleceu às 23h40 em um apartamento no Hospital São Lucas que estava transformado em uma UTI.

Chamada carinhosamente de guerreira,Wilma de Faria perdeu a batalha contra o câncer,quando lutava para viver há dois anos.
Ex-esposa do ex-governador do estado do Rio Grande do Norte,Lavoisier Maia,mãe da deputada estadual Márcia Maia,Ana Cristina Maia,Cíntia Maia e de Lauro Maia,Wilma de Faria deixou 13 netos.

Já às cerimônias de despedidas da ex-governadora Wilma de Faria estará acontecendo no Palácio da Cultura,na Praça 7 de Setembro,onde ficarão as despedidas aos cuidados da equipes de Cerimonial do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Câmara Municipal de Natal.

O sepultamento acontecerá no Cemitério Morada da Paz,em Emaús e deverá ser velado durante todo o dia de hoje.Foto:Reprodução

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram