Morando nos Estados Unidos,João Augusto Liberato diz que era proibido de aparecer em fotos pelo pai Gugu

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, normalmente afastado da mídia, concedeu a primeira entrevista à televisão e falou sobre a fama. 

O adolescente de 15 anos contou, ao TV Fama, que está morando nos Estados Unidos. Ele, inclusive, marcou presença no aniversário de Ryan, filho primogênito de Simony, que completou 16 anos no último fim de semana.

O jovem revelou que vive uma vida praticamente anônima no país norte-americano. A ida do rapaz e de seus irmãos para o exterior também está relacionada à segurança.
João tem 15 anos e um canal de culinária na internet. “Estudo e vivo normal, como fazia aqui”, compara. “Estou muito isolado daqui. Lá fora os brasileiros não reconhecem muito. É só aqui mesmo que é mais fechado e o pessoal tira muitas fotos”, disse.

João confidenciou que ele e as irmãs sempre foram superprotegidos por Gugu e que o apresentador proibia a saída deles para que não fossem fotografados. “O meu pai sempre reservou eu e minhas irmãs. Meu pai sempre foi muito reservado com essas coisas. Quando a gente ia para o shopping, por exemplo, ele nunca deixava a gente tirar fotos juntos”.

O filho de Gugu contou que agora está mais livre. “Está mais tranquilo”, afirmou o menino, que revelou ter dado o primeiro beijo também lá nos EUA. Falando de relacionamentos, ele comentou que as garotas brasileiras são diferentes das norte-americanas.

“As americanas são meio frescas, sabe. Não sei. Elas agem como se quisessem, só que depois não querem, sabe? É um negócio meio esquisito”,disse.Notícias Ao Minuto/Foto:Reprodução