Nas Redes

Dono da RedeTV! dispara “Globo é xenofóbica,não se mistura”,diz empresário Marcelo de Carvalho

Colhendo os frutos do sucesso do seu programa, Marcelo de Carvalho parece muito à vontade com o seu espaço na TV, na emissora em que é um dos donos. Em conversa com Ricardo Feltrin, do UOL, o empresário e apresentador falou um pouco sobre sua experiência na frente das câmeras.

"Adoro a interação com os famosos e o público", diz o comandante do game show 'O Céu É o Limite', que traz celebridades e anônimos na mesma competição.
Quando perguntado se já tentou trazer famosos da Globo para seu programa, Marcelo foi taxativo: "A Globo não, a Globo não se mistura, é xenofóbica", disparou um dos chefões da emissora.

Ostentando audiência maior que a da sua mulher, Luciana Gimenez, Carvalho reservou um comentário sobre o 'Luciana by Night'. "Eu gosto quando é discussão porrada, não gosto de discussão morninha, não dá audiência".

Por fim, o apresentador entregou que, sim, tem vontade de entrar para a política, mas um pequeno 'problema' o impede: "Eu tenho muita vontade, mas eu não tenho tempo. Não dá", sentenciou.Foto:Reprodução



farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram