Nas Redes

Depois de ocorrido em Pernambuco,Ivete Sangalo posta texto em apoio ao ator Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção ganhou o apoio de Ivete Sangalo, após ter sido preso em flagrante por provocar uma confusão e ser preso nos festejos juninos de Pernambuco, na madrugada do último sábado (24).

Amiga do artista há muitos anos, desde a gravação do clipe “Canibal” (2010), a cantora baiana ressaltou a importância da fé neste momento. “@fabioassuncaooficial é Deus contigo, e nós tb! Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem”, escreveu a artista na legenda da foto.
Pouco antes, o ator pediu desculpas pelo ocorrido nas redes sociais.“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde.Infelizmente aconteceu uma briga.Errei ao me exceder”, escreveu o ator, em sua conta no Facebook.

Outros artistas também se manifestaram em prol de Assunção, como Alessandra Negrini e Drica Moraes.Notícias Ao Minuto/Foto:Divulgação/TV Globo

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram