Nas Redes

Série “O Mecanismo” inspirada na Lava Jato tem ator Selton Mello como um dos protagonistas

A mais nova série original da Netflix, "O Mecanismo", começou suas filmagens neste final de semana no Brasil. Criada por José Padilha ("Narcos", "Tropa de Elite", "Robocop") e Elena Soarez ("Filhos do Carnaval"; "Eu, Tu Eles"; "Casa de Areia"), trata-se de uma série de ficção dramática livremente inspirada nas investigações sobre alegações de corrupção em empresas de petróleo e construção, estatais e privadas, no Brasil.

Na série, Selton Mello fará o papel de um delegado aposentado da Polícia Federal e Carol Abras interpretará sua discípula, uma agente federal ambiciosa.
O elenco inclui também Enrique Diaz, Lee Taylor, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Susana Ribeiro, entre outros nomes.

O serviço de streaming, inclusive, negou ligação direta entre Selton e o juiz Sérgio Moro, que conduz as investigações da Lava-Jato.

As filmagens acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. A produção terá pelo menos mais duas temporadas.Foto:Divulgação/ TV Globo

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram