Baixaria toma de conta do Senado Federal e senadores quase saem no tapa

Uma verdadeira baixaria assim tem assistido a população brasileira, a respeito dos comportamentos dos parlamentares, especificamente quando os interesses da população estão fora das pautas principais para serem votados nas comissões do Senado Federal.

E no dia de hoje, após uma intensa brigada quando o relatório que estava na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal, durante uma audiência pública sobre a Reforma Trabalhista que querem a todo custo empurrarem de goela abaixo, diante do momento de instabilidade política e da crise vivida na política brasileira.
Senadores faltou pouca coisa para saírem no tapa durante audiência pública na comissão de assuntos econômicos no senado federal
Para o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou que o governo de Michel Temer acabou. "Todo mundo aqui dentro sabe que o Temer caiu. A questão é saber quando e de que forma ele vai sair", concluiu o petista.

Ele fez a declaração em resposta ao senador Ricardo Ferraço (PSDB) que é o relator da reforma trabalhista na comissão,e quando de acordo com o que a imprensa divulgou que enquanto a baixaria numa mistura de confusão era instalada devido o relatório produzido pelo Ricardo Ferraço(PSDB) ter sido publicado na página da CAE na internet.
Senadores protagonizaram um dos mais lamentáveis episódios diante do momento que vive o Brasil
Os senadores de oposição alegaram que o relatório não foi lido na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), além de terem pedidos o parecer que pediu a aprovação do texto vindo da Câmara dos Deputados, mas sugere alterações em alguns pontos por veto presidencial ou edição futura de medida provisória.
Senadora Fátima Bezerra e Senador Garibaldi Alves Filho ficaram no meio do fogo cruzados para tentar acalmar os ânimos dos senadores que quase saíam no tapa
No meio da audiência pública, os senadores Ataides de Oliveira e Randolfe Rodrigues são contidos por senadores para não saírem no tapa.

Do estado do Rio Grande do Norte, ficaram sob o fogo cruzado para tentar acalmar os ânimos dos senadores, a Senadora Fátima Bezerra (PT) e o Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB).Fotos:Lula Marques/AGPT e Alessandro Dantas