Zenaide Maia celebra domingo de Páscoa junto aos fiéis do Padroeiro Santo Expedido em São Gonçalo do Amarante

No domingo de Páscoa, a deputada federal Zenaide Maia, junto com seu esposo e ex-prefeito Jaime Calado, e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, prestigiaram a abertura da festa do Padroeiro Santo Expedito, no bairro Jardim Petrópolis, no município de São Gonçalo.
A festa, que já é tradição na comunidade, teve início com uma carreata religiosa. Em seguida, aconteceu o hasteamento das bandeiras e, com o tema “Santo Expedito, no encontro com Jesus crucificado – ressuscitado que transformou todas as coisas, nos desperte para a participação aos serviços da criação", teve início a missa celebrada pelo Padre Aldo Alves, vigário paroquial. A cerimônia religiosa contou com a presença de diversos religiosos, que lotaram a igreja de Santo Expedito.

Para Zenaide Maia, a celebração da Páscoa é um grande momento para reflexão sobre a Fé. “Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em nossos corações hoje e sempre”, ressaltou a parlamentar.
Logo após a missa, a deputada e seus aliados políticos fizeram questão de prestigiar a parte social da festa, cumprimentando e conversando com moradores da comunidade.Fotos:Divulgação