Nas Redes

RN teve 30 mortes em 48 horas e é apontado como o mais violento do ano pelo OBVIO

O Rio Grande do Norte enfrenta uma grande onda de violência. Em 48 horas, o estado registrou trinta homicídios. O último final de semana, 8 e 9 de abril, já foi considerado o mais violento do ano no estado, segundo levantamento feito pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO).

De acordo com o G1, a criminalidade supera o fim de semana de janeiro (dias 14 e 15) no qual 26 detentos foram assassinados em confronto dentro do maior presídio do estado, episódio conhecido como "Massacre de Alcaçuz".
O OBVIO refere ainda que, dos 30 homicídios registrados, 12 ocorreram em Natal. Outros 4 foram registrados em Mossoró, na região Oeste, e 3 em Ceará-Mirim.

Também foram registradas mortes em: Parnamirim, Apodi, Baraúna, Caicó, Caraúbas, Extremoz, Japi, Macaíba, Martins e Santa Cruz.Notícias Ao Minuto/Foto: Reuters

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram