Promessa do sertanejo,cantor Jefferson Moraes fez lançamento de DVD com show em São Paulo

Em um público de aproximadamente 8 mil pessoas e com ingressos esgotados,o show de lançamento do novo DVD do cantor Jefferson Moraes,na noite da última quinta-feira(20),na cidade de São Paulo,foi literalmente um espetáculo à parte.

O jovem artista que ganhou o carinho do Brasil ao sagrar-se campeão do Iluminados do Domingão do Fausto,levou na noite de lançamento aos paulistanos uma apresentação bastante eclética e cheia dos maiores sucessos do momento,passando por as músicas antigas,além de fazer parte do repertório do show,canções que estão no seu primeiro trabalho.

No trabalho,Jefferson Moraes canta com as participações especiais de Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Israel Novaes, Simone e Simaria e de Gusttavo Lima.

A multidão cantou durante todo o espetáculo e chegou a emocionar o cantor na música"Um Centímetro", cantada ao lado de Jorge e Mateus. Jefferson foi às lágrimas,além de ser apontado aos 24 anos,como uma das maiores grandes apostas da música sertanejo de 2017 no Brasil.Fotos:Erick Florio/Agência Fred Pontes/Divulgação