Nas Redes

Na briga por audiência e com data de estreia de seu programa,Pedro Bial dispara: “Quero que Gentili e Porchat se estrepem”,

O jornalista e apresentador Pedro Bial sabe que enfrentará uma briga de cachorro grande na audiência das noites televisivas. O apresentador se prepara para estrear seu programa no próximo dia 2 de maio, logo após o Jornal da Globo, no horário que era ocupado por Jô Soares.

À frente do seu 'Conversa com Bial', o veterano irá enfrentar Danilo Gentili e Fábio Porchat, seus rivais no SBT e na Record. "São dois talentos, mas quero que se estrepem (risos). Desejo ganhar deles, claro", disparou o jornalista.
Bial comentou o formato da sua atração e no que ela difere das demais com a mesma proposta. "Tenho vontade de que cada edição traga uma singularidade. Dedicaremos noites ao humor, com a curadoria do Renato Terra. Também faremos isso com o cinema. Teremos uma banda, formada para a atração, com músicos paulistas. Só que os programas não nascem prontos. Então, tudo o que eu disser será superado pela prática e pelo tempo", explicou.

Sérgio Rodrigues, Karol Conka, Ricardo Rangel, Eduardo Bueno e o economista José Márcio Camargo farão parte do time de colunistas do programa, dando suporte e consultoria ao apresentador.Notícias Ao Minuto/Foto:Showbiz

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram