Nas Redes

Judoca potiguar conquista medalha no Campeonato Brasileiro Regional

O atleta potiguar José Guilherme de Andrade Sitonio, patrocinado pelo Sinpef-RN, conquistou o 3º lugar na categoria sênior meio leve (até 66Kg) no Campeonato Brasileiro de Judô Regional, realizado neste sábado e domingo, em Aracaju/SE.

Ao todo 116 judocas potiguares lutaram pelo tricampeonato da competição reunindo atletas da Região 2, que corresponde aos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Judoca potiguar Guilherme Sitonio conquistou medalha no Campeonato Brasileiro Regional  e prepara-se para novas competições
De acordo com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), o Campeonato Brasileiro da Região 2 é a segunda região do País com a maior participação de judocas. A seleção masculina de judô do Rio Grande do Norte sagrou-se tricampeã do Campeonato Brasileiro Regional dessa competição.
Equipe potiguar de judocas participando do Campeonato Brasileiro Regional
Para o presidente do Sinpef-RN, José Antônio Aquino, o atleta está em alto nível.“Acredito que Guilherme entre na Seleção Brasileira e com boas chances de ir para as próximas Olimpíadas”, argumenta Aquino.

Guilherme Sitonio, como é mais conhecido, é um atleta patrocinado pelo SINPEF/RN. O judoca promete treinar bastante e já se vê representando o Brasil nas Olimpíadas do Japão em 2020.Fotos:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram