Governo Municipal de Felipe Guerra fará entrega de Peixes neste fim de semana para famílias de baixa renda

O Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira,assim como em anos anteriores determinou a Secretaria Municipal de Assistência Social,comandada pela Secretária Fátima Maximina Mota,para fazer a realização da entrega de peixes na Semana Santa.

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social,Fátima Maximina Mota,os mil quilos de Peixes para serem entregues às famílias de baixa renda,foram comprados com recursos próprios pelo governo municipal Construindo e Inovando.
Para receber os peixes,ainda de acordo com ela será necessário,neste caso,as pessoas que são beneficiárias do Bolsa Família,levarem documento de identificação e número do NIS,quando o peixe terá a entrega no horário das 7 horas da manhã desta sexta-feira na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Pensando em poder proporcionar uma alimentação melhor o governo municipal Construindo e Inovando dará mais uma vez a oportunidade a centenas de famílias de baixa renda de poderem ter uma semana santa com um dos principais alimentos que simbolizam o período:Peixe.Foto:Noberto Andrade/Divulgação