Gari carioca Jorginho Filho faz maior sucesso em redes sociais

Morador de Acari,na zona norte do Rio de Janeiro,o gari Jorginho Filho,que também é lutador de MMA é um dos maiores sucessos em redes sociais após a realização de um ensaio sensual,realizado no Rio de Janeiro.

Aos 33 anos,o gari que está sendo chamado de gari gato,ficou sem camisa para a realização da sessão de fotos,mostrando o seu sarado corpo,exibindo músculos esculpido e tendo uma alimentação saudável e com uma programação de rotina de intensa de exercícios em academia.

A história de todo esse sucessos do gari gato Jorginho Filho, começou quando,o seu filho de 14 anos,Juan Evangelista,fez uma foto do pai após o seu dia de trabalho,na Rocinha.
Chamado de gari gato,Jorginho Filho teve essa foto virualizada na internet depois de seu filho postar em uma rede social
A foto circulou na web,onde Jorginho Filho apareceu mostrando sua barriga “tanquinho”.O sucesso da imagem virualizou em grupos de mulheres em WhatsApp e Facebook.

O sucesso pelo fato de ter um corpo sarado e exercer a função de gari,despertou a curiosidade para mostrar quem é o gari Jorginho Filho,que também mantém projeto social para crianças de sua cidade.
Ensaio sensual realizado com Jorginho Filho pelo fotógrafo Mário Farias
Muito mais do que um cidadão de bem,Jorginho Filho ganhou milhares de admiradores e as vezes é chamado para participar de programas em vários meios de comunicações,concedendo entrevistas e vivendo uma vida simples 

Vivendo um bom momento em sua vida e aproveitando o sucesso,o renomado Fotógrafo Márcio Farias fez um ensaio sensual com Jorginho Filho e causando um dos maiores alvoroços na internet.
Gari Jorginho Filho mantém projeto social em sua cidade e está feliz depois do ensaio sensual feito pelo Fotógrafo Mário Farias
O gari gato leva na esportiva os comentários em suas redes sociais,desde a sua conta no instagram Jorginho Filho Oficial Fotos:Márcio Farias e Divulgação