“Doria não presta,enriqueceu com dinheiro público”,denuncia Ciro Gomes em palestra realizada em Portugal - Salomão Medeiros

sábado, 22 de abril de 2017

“Doria não presta,enriqueceu com dinheiro público”,denuncia Ciro Gomes em palestra realizada em Portugal

Durante uma palestra realizada ontem(21) na Universidade de Lisboa,em Portugal,onde foi convidado para abordar à respeito do cenário político econômico do Brasil,o ex-ministro e possível candidato à Presidência da República pelo PDT em 2018,Ciro Gomes,conhecido por falar o que pensa e não ter medo do que fala,voltou a atacar contra o Prefeito de São Paulo,João Doria(PSDB).

Foi mais enfático ao afirmar categoricamente quando disse “A gente denuncia,chama de ladrão e é processado.Denunciei Temer,denunciei Eduardo Cunha.15 anos depois,ele (Eduardo Cunha) está lá preso e eu aqui livre dando palestra”,disse Ciro Gomes,acrescentando.A política é assim. “Doria não presta.Ficou rico com dinheiro público”,disse.
O ex-ministro Ciro Gomes já havia chamado Doria de “playboy” descomprometido com a população” e dito que São Paulo iria “experimentar um retrocesso grave”,além de discordar do fato do tucano “se apresentar como “não político” tendo sido chefe da Embratur no governo de José Sarney e tendo enriquecido bastante fortemente com dinheiro público dos governos do PSDB”.

Quando na época,Doria disse que Ciro foi desrespeitoso com a população de São Paulo e “confirmou” a sua “instabilidade emocional e desequilíbrio político”.Notícias Ao Minuto/Foto:José Paulo Lacerda

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *