Nas Redes

Currais Novos segue mesmo caminho na relação de maturidade e cumplicidade de gestor de Jucurutu

Duas gestões novas e com jovens à frente do comando de suas respectivas cidades.Os municípios de Jucurutu e Currais Novos,estão dando exemplos,através de seus Prefeitos Odon Júnior (PT) e Valdir Medeiros (Solidariedade) de maturidades e boas relações entre os seus devidos Vice-Prefeitos,Anderson Alves (Currais Novos) e José Pedro (Jurucutu).

Em ambos os municípios a maturidade fala mais alto diante das inúmeras demandas de problemas enfrentados pelos os seus jovens gestores e seus vice-prefeitos.

Quando o Prefeito não está atendendo,o Vice-Prefeito,respectivamente fica no Gabinete Civil interinamente ou saem para realizar visitas,reuniões e atendimentos ao público externo.
Vice-Prefeito de Currais Novos, Anderson Alves (Ao Centro) realizando atendimentos no Gabinete Civil da Prefeitura de Currais Novos 
As visões dos jovens gestores de Currais Novos e Jucurutu estão passando dos limites das vaidades e da forma como se fazem ou conduzem às políticas administrativas,ora,em um passado não muito distante,como nos dias atuais,quando ainda a figura do vice-prefeito é visto com maus olhos dentro de qualquer sistema político e administrativo.

Com experiências ou não, a união, maturidade e a junção dos dois jovens, nesses casos os respectivos Prefeitos e seus Vice-Prefeitos, estão fazendo a diferença.

Caso bem parecidos, eles, Odon Júnior e Valdir Medeiros são de uma geração de jovens políticos que enfrentaram grupos políticos “poderosos” e econômicos, nas eleições de Outubro do ano passado. 

Venceram e embora estejam há menos de poucos dias de completarem 100 dias de governos,nas cidades de Currais Novos e Jucurutu,no quesito vê no cidadão com um olhar clínico fazem deles a diferença,nessa relação dos excessos das vaidades aos extremos de que o Vice-Prefeito seja uma ameaça política para os projetos,sonhos e ambições futuras do Prefeito.

Determinados e vivenciando um dos piores períodos administrativos das cidades de Currais Novos e Jucurutu,onde ambas tem em suas economias a agricultura como fator principal,os jovens gestores Odon Júnior (Currais Novos),Valdir Medeiros (Jucurutu) tem nos seus vice-prefeitos Anderson Alves e José Pedro a confiança de caminharem de mãos juntas em busca de dias melhores para às populações das respectivas cidades que administram.Foto:Divulgação 

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram