Belezas únicas do Identidade RN mostrou riquezas do Lajedo do Rosário em Felipe Guerra

Teve estreia na última sexta-feira (31) no Telejornal da TV Assembleia RN, o programa Identidade RN, veiculado no horário das 18:30 horas e um dos mais belos destinos do estado do Rio Grande do Norte,as belezas naturais do exuberante Lajedo do Rosário,na cidade de Felipe Guerra,foi levado ao ar.

Com imensas riquezas naturais e potenciais turísticos inexplorados foram mostrados, especialmente do Lajedo do Rosário, localizado na zona rural de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte.
Prefeito Haroldo Ferreira quando concedeu entrevista a repórter Adalgisa Emidia.Ele abordou o que pretende realizar para o desenvolvimento do turismo
No local a repórter Adalgisa Emidia,esteve acompanhada da equipe da TV Assembleia RN,há mais de um mês,em pleno dia de chuvas para produzir uma matéria especial.

Impecavelmente o Lajedo do Rosário, além de ser considerado a maior concentração de cavernas calcárias das terras potiguares, guarda lugares subterrâneos e histórias belíssimas.

Embora esteja em fase de desenvolvimento de pesquisas, o Lajedo do Rosário tem atraído à atenção dos mais diversos públicos de pessoas das mais variantes classes sociais.

Lugar de raridades,natureza exuberante,foi no local,quando a repórter Adalgisa Emidia detalhou em singelas palavras um resumo de todo o encantamento do Lajedo do Rosário,quando também entrevistou o guia Geilson Fernandes e o Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira.

Cada um falaram com propriedades em suas devidas áreas de atuações,a respeito das riquezas e assuntos dos quais foram abordados para que o local possa realmente ter num futuro a médio prazo,ser desenvolvido o turismo na cidade de Felipe Guerra.Foto:Salomão Medeiros

Para assistir o Programa Identidade RN,aperte o play no vídeo abaixo