Zenaide Maia destina Emenda para HGUN e faz visita ao hospital em Natal

A deputada federal Zenaide Maia visitou, na manhã desta sexta-feira (03), o Hospital de Guarnição do Exército do Brasil em Natal - HGUN, onde destinou Emenda Parlamentar no valor de R$ 200 mil para melhoria do hospital.

Zenaide Maia foi recebida por uma comissão formada pelo General Jayme, Tenente Coronel Paes, Tenente Coronel Idelfonso, Tenente Coronel Lousada, Tenente Coronel Berenguer, Coronel Reis, Tenente Coronel Cândido e o Major Nilton. Na ocasião, foi feita uma explanação no que seria investido com o valor da Emenda e depois foi realizada uma visita nas instalações hospitalares. 
Para deputada, o repasse da Emenda é vital para melhoria do atendimento no HGUN. “Preocupada com a questão da saúde, eu tive um olhar para todas as dificuldades que vem passando os hospitais de uma maneira geral no Estado, inclusive o do Exército, Marinha e Aeronáutica”, declarou a deputada.

De acordo com a direção do HGUN, o valor destinado pela Emenda da deputada vai permitir, por exemplo, melhorias no Serviço de Imagem, com a Radiologia Digital, que permitirá melhor nitidez das imagens e menor exposição à radiação. Foto:Divulgação