Lula e Dilma visitam hoje em Monteiro na Paraíba obra da Transposição do Rio São Francisco

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a ex-presidenta cassada Dilma Rousseff estarão desembarcando hoje na cidade de Monteiro no estado da Paraíba.

A visita dos dois é para fazer a reinauguração da obra depois da alguns dias quando o presidente Michel Temer esteve em Monteiro e disse que a paternidade da Transposição do Rio São Francisco “ninguém pode tê-la”.

Com a presença do governador da Paraíba,Ricardo Coutinho (PSB) que não se intimidou na presença de Temer,e durante seu discurso,agradeceu ao governo do PT.
“Não poderia deixar de me reportar ao governo que vossa excelência (Michel Temer) fez parte,o governo da presidenta Dilma Rousseff.A presidenta foi responsável pelo pagamento de 70% dessa obra [...] É preciso relembrar as coisas a quem deixar de lembrar do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, presidente que iniciou essa obra”, disse em seu discurso.

Entre aliados que estarão prestigiando a vinda de Lula e de Dilma,o ex-governador do Ceará,Ciro Gomes(PDT),governador da Paraíba Ricardo Coutinho,a senadora Fátima Bezerra(PT/RN),além de deputados federais e deputados estaduais do Norte/Nordeste brasileiro.Foto:DR