Nas Redes

Karatê em São Miguel do Gostoso conquistou 7 Medalhas na Etapa do Brasileirão

Foi durante o fim desta semana,na cidade de Caruaru no estado de Pernambuco,quando aconteceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê,numa realização de quatro dias no Ginásio Poliesportivo Moringão.

Representantes de 21 estados do Brasil e 874 atletas participaram da competição e do estado potiguar,a Federação do Rio Grande do Norte(FNK) teve 64 atletas,sendo que 11 foram da cidade de São Miguel do Gostoso.
Delegação da cidade de São Miguel do Gostoso,região litoral do estado trouxe para casa 7 medalhas e mostrou sua força no esporte
Segundo o jornalista Ricardo Andre que esteve realizando a cobertura,ele conta em detalhes como foram os quatro dias de competições em uma matéria especial para o Blog O Contador de Causos.

De acordo com ele,os melhores resultados foram dos atletas Larissa Rodrigues e Lucas Ribeiro,quando conquistaram a segunda colocação em suas respectivas categorias,ficando no banco de reservas da seleção brasileira.

Para saber mais informações,leia a matéria completa Clique Aqui! Foto:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram