Diária de R$ 200 mil em mansão no Rio e chef 24h marcam vinda de Justin Bieber ao Brasil

O astro teen da música internacional, o cantor Justin Bieber começa sua turnê pela América Latina e deve chegar ao Brasil no dia 29, para apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O que acabou chamando atenção é que o astro teen não fez muitas exigências para o seu camarim, ao contrário de outras estrelas da músicas: ele quer apenas um chef especializado em culinária japonesa à disposição 24h, isotônicos e sucos naturais. Nada de bebidas alcoólicas, segundo informações do colunista Bruno Astuto.
As exigências, no entanto, sobram em relação à sua estada em terras brasileiras: as viagens entre Rio e São Paulo devem ser feitas em carro blindado, acompanhado de seis seguranças. 

No Rio, o rapaz vai ficar hospedado em uma mansão no Joá, para ter liberdade de receber visitas e fazer festas. A diária da casa reservada para ele é de R$ 200 mil.

Em São Paulo, o cantor também deve abrir mão do hotel e ficar hospedado em uma casa, que ainda não foi escolhida dentre as opções oferecidas.Notícias Ao Minuto/Foto:Reuters