Vídeo do Prefeito de Jucurutu-RN,Valdir Medeiros tocando teclado faz maior sucesso

No último dia 24 deste mês,quando a Prefeitura Municipal de Jucurutu realizou o Carnaval dos Idosos,via a Secretaria Municipal de Assistência Social, em um clube na cidade de Jucurutu.

Como de praxe o Carnaval dos Idosos,assim como em qualquer cidade,a equipe da Assistência Social dedica-se com afinco para realizar um excelente evento e proporcionar momentos de descontração, lazer e alegria para os idosos.
Prefeito de Jucurutu,Valdir Medeiros tocando teclado para uma música de forró
Mas o que mais chamou a atenção durante a realização do Carnaval dos Idosos,quando esteve tocando a Orquestra de Frevo,formada pela Escola de Música do Município de Jucurutu,comandado pelo Maestro Canindé Sena,foi quando o Prefeito Valdir Medeiros,esteve tocando teclado em uma música de forró e os idosos fizeram a maior festa.

O jovem Prefeito Valdir Medeiros por ser evangélico e presbítero toca teclado há um bom tempo na Igreja, e daí o sucesso do vídeo ele tocando teclado ter milhares de visualizações. 

Após ser eleito prefeito de Jucurutu,o motorista de ambulância Valdir Medeiros e o gari José Pedro,os dois que são de família humilde não perderam a essência da simplicidade e de conviverem com o poder,os dissabores e estão firmes e fortes na luta para enfrentar as adversidades pela frente quando deixaram de serem conhecidos somente pelo o motorista de ambulância e o gari.Clique no Vídeo abaixo para Assistir.