Prometendo vitória para X-9 no Carnaval de São Paulo,Gracyanne diz: “Sexo dá sorte”

A musa do cantor Belo,Gracyanne Barbosa tem uma grande responsabilidade no Carnaval de São Paulo esse ano: ajudar a X-9 a sair do grupo de acesso. Para isso, a morena se prepara muito na academia, vai aos ensaios e acompanha os eventos da escola. Mas também tem um segredinho: . "Tem que fazer sexo antes de entrar na avenida, para dar sorte", entrega.

A musa é casada com o cantor Belo que, diz ela, acompanha todo o processo do Carnaval de perto. "Belo acompanha tudo, ele vive o carnaval há mais tempo do que eu e é muito mais criterioso. Sou tranquila demais, para mim tudo está bom", diz.
Em meio aos preparativos para a maior festa do Brasil, ela revelou, em conversa com o Ego, que pretende ter filhos em breve. "Eu vou fazer 33 e não quero que passe de dois anos porque o Belo é nove anos mais velho. Mas quero ter só um (filho). O Belo tem três netas e ele fala para elas me chamarem de vó", ri.

Gracyanne está fora do Carnaval do Rio de Janeiro,alegando que já tinha muitos compromissos pré-agendados.Notícias Ao Minuto/Foto:AgNews/Divulgação

Comentários