Prefeito Oton Mário começa processo de democratização na educação de Jaçanã

Um exemplo para ser seguido é dessa forma que o município de Jaçanã,região do Trairi no estado do Rio Grande do Norte e administrado pelo Professor e Prefeito Oton Mário deu ontem o primeiro passo para a gestão democrática na escolha de diretores de escolas da rede municipal.

Em projeto enviado para a Câmara Municipal de Jaçanã,os vereadores aprovaram o projeto de parte do executivo,dando aos alunos,pais de alunos e professores de escolheres os diretores de escola através do voto em eleição direta.
Prefeito de Jaçanã,Professor Oton Mário faz de sua decisão de que diretores de escolas quem deve eleger é a própria comunidade escolar
Segundo o gestor Oton Mário a escolha de novos diretores de escola é para acabar com atravessadores de indicações de políticos e quem deve escolher os diretores são a própria comunidade escolar.

Dentro de um mês e vinte e dois dias de gestão,o professor e prefeito Oton Mário começa a reescrever novos capítulos na gestão escolar e na administração pública de Jaçanã,mostrando-se que o futuro promissor político dele poderá galgar novos caminhos.Foto:Divulgação

Comentários