Ex-BBB confessa ter pago R$ 4,5 mil por diploma falso de Educação Física

O ex-BBB Rodrigo Carvalho foi intimado a prestar depoimento na 4ª Delegacia de Polícia de Goiânia, em Goiás, após ter sido acusado de usar um falso diploma de Educação Física para trabalhar na área. O delegado Eli José de Oliveira revelou que o ex-BBB confessou o crime.

"A investigação já acontecia há dois anos e existia a suspeita de que exercia a profissão ilegalmente. Ele confessou que comprou por R$ 4,5 mil um diploma de curso de Educação Física da faculdade Salgado de Oliveira", detalhou o responsável pelo caso ao "Ego".
Oliveira contou ainda que o rapaz era estagiário em uma academia e tentou tirar o registro no Conselho Regional de Educação Física. Um profissional da instituição de ensino citada confirmou que o diploma é mesmo falso. Rodrigo poderá responder em liberdade.

"Além de documento falso, ele ainda pode ser enquadrado em outro artigo. Além de oferecer risco para os alunos, ele pode ter fornecido informações falsas para o inquérito. O rapaz alegou que tem outro curso superior, mas não quis falar detalhes", completou o delegado.

O ex-BBB preferiu não comentar o caso. "Fui instruído a não falar. Logo tudo será bem esclarecido", resumiu ele, que foi enquadrado no artigo 304 do Código Penal e pode pegar de 1 a 5 anos de prisão, caso seja condenado.Famosidades/Foto:Reprodução/Instagram

Comentários