Em Natal,Prefeito Haroldo Ferreira participa de Encontro Município Transparente,promovido pela CGU

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira participou na tarde de hoje (06), na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal, na Escola de Governo, do Encontro Município Transparente, evento voltado aos gestores eleitos, reeleitos, procuradores, contadores, controladores, técnicos dos setores licitatórios e dos entes públicos sobre a aplicação correta dos recursos públicos federais.

Acompanhado do gestor felipense Haroldo Ferreira,Procurador do município,Drº André Viana,Procuradora Adjunta Drª Fabiana Rafaella e o tesoureiro Abysag Benevides, onde os mesmos foram capacitados sobre medidas de aperfeiçoamento da gestão e assuntos de suma importância para sua devida aplicação dos recursos.
Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e o Tesoureiro Abysag Benevides estiveram aperfeiçoando conhecimentos no Encontro Município Transparente
O encontro Município Transparente, foi promovido pela Controladoria Geral da União (CGU), órgão vinculado ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle.

Para o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira esse encontro foi de excelente importância quanto aos ensinamentos por parte de técnicos dos referidos órgãos.Foto:Divulgação 

Comentários