Cláudia Leitte pode ter bens bloqueados por descumprir acordo com a Lei Rouanet - Salomão Medeiros

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Cláudia Leitte pode ter bens bloqueados por descumprir acordo com a Lei Rouanet

O atraso da devolução dos R$ 1,2 milhão que deve ao Governo Federal pode trazer muita dor de cabeça a Cláudia Leitte. Segundo informações do RD1, a cantora deveria ter efetuado os primeiros pagamentos até o último dia 7 de janeiro.

Com o atraso, o processo deve seguir para o Tribunal de Contas da União (TCU) e Leitte corre riscos reais de ter os bens bloqueados. Além disso, o nome dela pode ser incluído na lista de devedores federais.
O problema em torno de Cláudia Leitte e a Lei Rouanet se deu porque a cantora vendeu entradas para shows mais caras do que o acordo feito com o Governo e não conseguiu provar a distribuição de 8,75% ingressos destinados a alunos de escolas públicas.

Leitte entrou com recurso, negando as irregularidades, mas não foram aceitos. O colunista do UOL afirma, inclusive, que a cantora pode ser convocada pela CPI da Lei Rouanet.Foto: Damir Sagolj/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *