Bloco Se Brincar Eu Pego sairá em Ponta Negra em Natal no domingo de carnaval

“Agora eu vou sair, Se Brincar Eu Pego...Natal, eu vou pra rua, eu quero me divertir...”. É com muito frevo, marchinha e alegria que o Bloco Se Brincar Eu Pego convoca você para o segundo ano desta linda festa. 

Considerado um dos caçulas entre os blocos de rua da noiva do sol, o Se Brincar Eu Pego promete agitar o Bairro de Ponta Negra, a partir das 16h, no domingo (26) de carnaval. 
Após percorrer ruas do bairro, os foliões chegam ao Polo Ponta Negra para show com Alceu Valença, atração confirmada para a 9ª edição do Carnaval Multicultural de Natal.

A animação é garantida e fica por conta da Orquestra de Frevo Arrasta Tudo. Os foliões do bloco Se Brincar eu Pego terão direito à bebida (água, cerveja geladíssima e whisky), gratuita, durante todo o percurso. Para participar da brincadeira, o interessado ainda pode adquirir a camiseta nas lojas Tereza Tinôco (Tirol) e Querubinaz (Ponta Negra).

Em seu primeiro ano, o bloco contou com participação de mais de 300 componentes. Para 2017, são esperados 500 participantes. Foto:Divulgação

Comentários