Nas Redes

Após climão com Cauã Reymond,diz colunista que Globo pede cautela com atores

Recentemente houve uma disputa entre autores da Globo para ter Cauã Reymond no elenco de suas novelas. O ator acabou escolhendo Walcyr Carrasco e estava confirmado para a nova trama da emissora. Porém, dias depois foi revelado que o galã tinha pedido afastamento e não iria mais participar do folhetim, causando um certo climão nos bastidores.
Agora, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, o acontecimento fez com que a Globo passasse a adotar uma postura mais “calma” em relação as novelas. Vazamentos de elenco, por exemplo, devem ser feitos cada vez com mais cautela.

Outros artistas, segundo Ricco, estão na mesma situação de Cauã: escalados para a novela, mas querendo sair. Os nomes até agora desejados por Walcyr Carrasco para sua novela não estão, necessariamente, garantidos.Notícias Ao Minuto/Foto:Reprodução

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram