Prefeitura de Jaçanã tem energia cortada e expediente é cancelado para a população

Com mais de 17 dias sem a liberação ao acesso às contas do Banco do Brasil e ainda no decorrer de ontem (18), o Prefeito de Jaçanã, região do Trairi no estado do Rio Grande do Norte, o gestor e professor Oton Mário (PSOL) usou às redes sociais para comunicar o triste e lamentável fato por parte da COSERN que cortou a energia da Prefeitura Municipal de Jaçanã. 

O corte da energia deu-se por atraso de pagamento deixado pelo ex-prefeito Esdras Farias e conforme foi divulgado via redes sociais, o Prefeito Oton Mário afirmou que a população jaçanaense que hoje (19) o atendimento a população, desde os funcionários, fornecedores e populares não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Jaçanã. 
Expediente na Prefeitura Municipal de Jaçanã não terá hoje devido corte de energia por débito deixado por ex-prefeito Esdras Farias
Ainda no comunicado o gestor de Jaçanã, lamentou a incompetência da agência Banco do Brasil que não liberou o acesso às contas da Prefeitura Municipal de Jaçanã até a data de ontem (18) para que o pagamento do débito da energia cortada fosse pago. 

Devido ao corte de energia na sede do poder executivo municipal, um dos serviços que está sendo prejudicados é o recadastramento dos servidores municipais, quando teve início na última terça-feira (17) e praticamente ficarão dois dias sem nenhuma atualização. 

Nem a agência Banco do Brasil e nem o ex-prefeito de Jaçaná,Esdras Farias emitiram qualquer comunicado à população de Jaçanã a respeito da falta de pagamento e nem o banco porque ainda não fez a liberação de acesso às contas da Prefeitura Municipal de Jaçanã,quando amanhã(20) já estará em conta do poder executivo municipal de Jaçanã,a segunda parcela do Fundo de Participação dos Municípios(FPM) e o gestor se quer não sabe ainda de valores que tenham entrado nos cofres da municipalidade. 

O atraso na liberação do acesso às contas na agência Banco do Brasil e o corte de energia por falta de pagamento está acarretando prejuízos aos trabalhos na sede da Prefeitura de Jaçanã que segundo, o Prefeito Oton Mário todos os ambientes estão escuros e a grande maioria das demandas da administração precisam fazer o uso dos computadores. 

Fechamento-Diante da demora sem justificativas por parte da agência Banco do Brasil, que em praticamente em 18 dias não liberou o acesso às contas, o Prefeito Oton Mário e sua assessoria jurídica estará estudando a possibilidade de fechar a conta da Prefeitura Municipal de Jaçanã na agência Banco do Brasil e abrir a conta jurídica na Caixa Econômica Federal. Foto:Reprodução 

Comentários