Prefeito Haroldo Ferreira abrirá sessão dos trabalhos legislativos com mensagem e prestação de contas

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira estará abrindo na próxima quinta-feira(02) de Fevereiro,os trabalhos na Câmara Municipal de Felipe Guerra,quando vai está lendo sua mensagem anual e realizando uma prestação de contas do governo municipal Construindo e Inovando.

Na mensagem anual, onde estará prestando contas da gestão do governo municipal, o gestor Haroldo Ferreira estará apresentando aos novos vereadores, os novos projetos que serão realizados neste ano de 2017 e pedirá aos legisladores que o poder legislativo continue trabalhando harmoniosamente em parceria com o Poder Executivo Municipal de Felipe Guerra para que possa continuar os trabalhos que desde os últimos quatro anos, a cidade de Felipe Guerra vem presenciando um dos maiores avanços em suas mais diferentes áreas de atuações.
Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira prestará contas de sua primeira gestão e divulgará os novos projetos que irá realizar neste ano

Notadamente a cidade de Felipe Guerra começou a presenciar os maiores avanços, sejam econômicos e sociais, quando a gestão do Prefeito Haroldo Ferreira deu uma nova dimensão e alavancando o maior desenvolvimento e mais progressos dos últimos mais de cinquenta anos de emancipação política de Felipe Guerra.

Em todas às áreas a população presenciou esses avanços e tendo trazidos benefícios para toda a coletividade.

Um dos casos a ser exemplificados são o cumprimento rigorosamente em dia do pagamento do funcionalismo público municipal, além da circulação mensalmente de um volume maior de dinheiro no comércio local, beneficiando toda a cadeia produtiva da cidade de Felipe Guerra. Foto:Noberto Andrade/Divulgação 

Comentários