Potiguar de Caicó,Senador José Medeiros poderá torna-se amanhã Presidente do Senado Federal - Salomão Medeiros

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Potiguar de Caicó,Senador José Medeiros poderá torna-se amanhã Presidente do Senado Federal

Com duas chapas já lançadas das candidaturas à presidência do Senado Federal,entre elas,o senador Eunício Oliveira (PMDB/CE) e o senador José Medeiros (PSD/MT) e ainda contar com a terceira via pelo senador Roberto Requião (PMDB/PR). 

A eleição para a escolha do novo presidente do Senado Federal está prevista começar amanhã às 16 horas no horário de Brasília. 

Eleito como suplente de senador de Pedro Taques,José Medeiros assumiu a vaga de senador pelo o estado do Mato Grosso no ano de 2015 quando o titular da vaga tornou-se governador do estado do Mato Grosso.
Potiguar nascido na cidade de Caicó,Senador pelo Mato Grosso,José Medeiros poderá se torna Presidente do Senado Federal amanhã
Nascido no dia 19 de Março de 1970 na cidade de Caicó,capital do Seridó,no estado do Rio Grande do Norte,José Medeiros é senador pelo o Partido Social Democrático(PSD) no estado do Mato Grosso.Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *