Jorge Vercillo é a atração principal deste fim de semana no Show da Sesi Big Band em Pipa

O cantor Jorge Vercillo estará apresentando-se neste sábado (28) como uma das principais atrações da edição do Sesi Big Band na Praia de Pipa, na cidade de Tibau do Sul,região litoral do estado do Rio Grande do Norte.

O evento acontecerá no espaço Pipa Park, a partir das 20 horas. Além da participação de Vercillo, o evento terá sua abertura feita pela Potiguar, agora radicada em Nova Iorque, Liz Rosa em apresentação com quarteto de músicos da terra. 
Os ingressos estão sendo vendidos em Natal nas lojas Romance Brazil (Natal Shopping, Midway e Praia Shopping) e em Pipa no Beach Club e no restaurante Tranquilo. O público com ingressos terá direito a um Copo Ecológico de 400 ml que será entregue na entrada do evento.

O cantor e compositor carioca, Jorge Vercillo, renomado músico brasileiro, vai unir a sua musicalidade com a animada orquestra de jazz formada por instrutores e professores do projeto SESI ARTE, regida pelo maestro Eugénio Graça. 

No show, o público é surpreendido por um repertório envolvente e com arranjos exclusivos da orquestra. Cantores como Ed Motta, Ivan Lins, Taryn Szpilman, Roberta Sá, Khrystal, Yamandu Costa, Lenine e Mestrinho já passaram pelo projeto.Foto:Divulgação

Comentários